Comunicado

Comunicado

O Clube Desportivo das Aves, Futebol SAD informa que não dará continuidade à sua equipa “b” que militou, na época passada, no campeonato Pro Nacional da Associação de Futebol do Porto.
Esta decisão prende-se à forma inglória como a equipa “b” não conseguiu a promoção ao campeonato nacional de seniores. Como todos devem estar lembrados, a equipa “b” do Clube Desportivo das Aves conquistou 75 pontos em 36 jogos, fruto de 23 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, 75 golos marcados e 34 golos sofridos, não conseguindo o acesso ao CNS em detrimento de uma formação que não entrou em campo em todos os jogos.
Desta forma, o CD Aves termina com a equipa “b” centrando esforços em voltar em breve com este projeto mas, e de acordo com a nossa pretensão também, ser incluído no Campeonato Nacional de Seniores com as restantes equipas profissionais que dispõem de equipas “b”.
Certamente que o “bom senso” vai imperar. Para os nossos associados, a vossa compreensão é a melhor forma de entendermos que este foi o melhor caminho a seguir.

A Administração